transformação

Mudanças Estéticas e de Comportamento

A Sandra veio fazer Rolfing porque não estava satisfeita com seu corpo e tinha muita dor nas costas. Com 30 anos, uma ótima profissional de estética, começou a ter dor nas costas  aos poucos, e ela foi aumentando, até que me procurou. Fizemos um tratamento que durou uns 5 meses, e ela, além de se livrar da dor, teve outras mudanças interessantes, estéticas e comportamentais.

Aí vai o depoimento dela:

“Busquei o Rolfing porque achava o meu corpo muito curto e todas as roupas ficavam estranhas. As calças de cintura baixa ficavam na cintura, e eu sempre tinha que mandar diminuir para ficar com a cintura baixa. Depois que fiz o Rolfing, não aconteceu mais isso

Além disso, sentia muitas dores nas costas.

Como eu trabalho num salão de beleza, tenho que ficar durante várias horas por dia na mesma posição. Agora, mesmo trabalhando muito, como antes, não tive mais dor nas costas.

Além disso, passei a fazer meu trabalho mais rapidamente. Era mais lenta antes.

Parece que eu acordei. Antes tinha vergonha de responder para as pessoas que me falavam coisas desagradáveis. Isso passou: passei a falar o que eu pensava. Antes me pediam coisas e eu sempre dizia “sim”, mesmo quando achava um abuso.

Depois passei a dizer “não” quando não queria fazer uma coisa. As pessoas estranharam, mas eu passei a viver muito melhor.”

2 replies

Trackbacks & Pingbacks

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *